Quanto um grupo relacional pode ser realmente umgrupo de aprendizagem? Quanto a aprendizagem individual pode ser reforçada e exaltada ou, ao contrário, sufocada e inibida no interior de um grupo de aprendizagem?Essas são algumas das perguntas que acompanharam o projeto de pesquisa Tornando visível a aprendizagem: crianças que aprendem individualmente e em grupo, nascido do encontro entre Harvard ? Project Zero e Reggio Children, que envolveu professores e pedagogistas das creches e das escolas d
Product ID: 676
New In stock
Tornando visível a aprendizagem: Crianças que aprendem individualmente e em grupo - Reggio Emilia
Destaque

Tornando visível a aprendizagem: Crianças que aprendem individualmente e em grupo - Reggio Emilia

Referência: 344


Por:
R$ 95,00

ou 18x de R$ 12,68 com tarifa
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
384
Quanto um grupo relacional pode ser realmente umgrupo de aprendizagem? Quanto a aprendizagem individual pode ser reforçada e exaltada ou, ao contrário, sufocada e inibida no interior de um grupo de aprendizagem?Essas são algumas das perguntas que acompanharam o projeto de pesquisa Tornando visível a aprendizagem: crianças que aprendem individualmente e em grupo, nascido do encontro entre Harvard ? Project Zero e Reggio Children, que envolveu professores e pedagogistas das creches e das escolas d

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    ISBN: 
    Número de páginas:   

    Confira também