Este livro é o resultado de uma solicitação da Phorte Editora ao autor, visando cobrir uma lacuna em nosso mercado editorial: a necessidade de enfocar o evento esportivo como objeto de marketing de uma forma pragmática, em que a teoria esteja lastreada na vivência. É importante mostrar como fazer e, pelos "cases", como foi feito. Esperamos que esta obra seja do agrado das áreas de Marketing e da Educação Física, as mais interessadas no seu conteúdo.
Product ID: 532
Product SKU: 532
O evento esportivo como objeto de marketing - 2ª edição (Henrique Nicolini)

O evento esportivo como objeto de marketing - 2ª edição (Henrique Nicolini)

Referência: 272

Livro físico

Não disponível
152

Este livro é o resultado de uma solicitação da Phorte Editora ao autor, visando cobrir uma lacuna em nosso mercado editorial: a necessidade de enfocar o evento esportivo como objeto de marketing de uma forma pragmática, em que a teoria esteja lastreada na vivência. É importante mostrar como fazer e, pelos "cases", como foi feito. Esperamos que esta obra seja do agrado das áreas de Marketing e da Educação Física, as mais interessadas no seu conteúdo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Número de Páginas: 152

    ISBN: 9788576550655

    Formato: 17x24x0,80 

    Peso: 320 Gramas

    Ano: 2009

    Edição: 2ª

    Autor: Henrique Nicolini

    Confira também