Profissão Goleiro ? da iniciação ao altorendimento Há muito tempo o futebol deixou de serum passatempo coletivo e transformou-se num grande negócio.Um dos maiores negócios do planeta Terra! Assim,os pro ssionais que atuam nesse esporte, especialmente os atletas de alto rendimento, não podem mais ser treinados com técnicas de nidas pela intuição. Exigem que sua formaçãobaseie-se na ciência esportiva e na análise estatística dos resultados obtidos.Pensando nisso, o autor apresenta esta obra que ve
Product ID: 606
Product SKU: 606
New In stock />
Profissão goleiro: Da iniciação ao alto rendimento (Renan Monteiro Queiroz)

Profissão goleiro: Da iniciação ao alto rendimento (Renan Monteiro Queiroz)

Referência: 309

Livro físico

Por:
R$ 70,00

ou 3x de R$ 27,00 com tarifa
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
200

Profissão Goleiro – da iniciação ao alto rendimento Há muito tempo o futebol deixou de ser um passatempo coletivo e transformou-se num grande negócio.


Um dos maiores negócios do planeta Terra! Assim, os profissionais que atuam nesse esporte, especialmente os atletas de alto rendimento, não podem mais ser treinados com técnicas definidas pela intuição. Exigem que sua formação baseie-se na ciência esportiva e na análise estatística dos resultados obtidos.


Pensando nisso, o autor apresenta esta obra que vem demonstrar o passo a passo do treinamento baseado nos melhores conhecimentos da Fisiologia do Exercício, na Biomecânica do Movimento e na prática adquirida de grandes profissionais que estiveram e que ainda estão no mercado da bola. a obra apresenta uma metodologia de treinamento sistematizada e ilustrada para não deixar dúvidas àqueles que buscam se aprimorar na formação de goleiros.


Boa leitura e ótimas defesas!!!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Número de Páginas: 200

    ISBN: 9788576553120

    Formato: 21x28x1,30

    Peso: 785 Gramas 

    Autores: Renan Monteiro Queiroz

    Confira também