Webgames com o corpo: vivenciando jogos virtuais no mundo real (Gisele Maria Schwartz, Giselle Helena Tavares)
Webgames com o corpo apresenta-se como uma proposta contra um dos grandes males da sociedade atual, que atinge as diferentes faixas etárias: o sedentarismo. A obra descreve diversos jogos que buscam colocar todo o corpo em movimento, idealizados com base em jogos eletrônicos on-line. Trata-se de uma forma de incentivar a prática de atividade física por meio de estratégias lúdicas, que poderão ser aplicadas no contexto escolar, terapêutico, corporativo e de turismo e lazer.
Product ID: 754
Product SKU: 754
New
In stock
/>
Webgames com o corpo: vivenciando jogos virtuais no mundo real (Gisele Maria Schwartz, Giselle Helena Tavares)
Referência: 854
Livro físico
Webgames com o corpo apresenta-se como uma proposta contra um dos grandes males da sociedade atual, que atinge as diferentes faixas etárias: o sedentarismo. A obra descreve diversos jogos que buscam colocar todo o corpo em movimento, idealizados com base em jogos eletrônicos on-line.
Trata-se de uma forma de incentivar a prática de atividade física por meio de estratégias lúdicas, que poderão ser aplicadas no contexto escolar, terapêutico, corporativo e de turismo e lazer.
- Livro digital: Disponível
Número de Páginas: 176
ISBN: 9788576555919
Formato: 17x24x1,10
Peso: 360 Gramas
Ano: 2015
Edição: 1ª
Autores: Gisele Maria Schwartz, Giselle Helena Tavares