Webgames com o corpo apresenta-se como uma proposta contra um dos grandes males da sociedade atual, que atinge as diferentes faixas etárias: o sedentarismo. A obra descreve diversos jogos que buscam colocar todo o corpo em movimento, idealizados com base em jogos eletrônicos on-line. Trata-se de uma forma de incentivar a prática de atividade física por meio de estratégias lúdicas, que poderão ser aplicadas no contexto escolar, terapêutico, corporativo e de turismo e lazer.
Product ID: 754
Product SKU: 754
New In stock />
Webgames com o corpo: vivenciando jogos virtuais no mundo real (Gisele Maria Schwartz, Giselle Helena Tavares)

Webgames com o corpo: vivenciando jogos virtuais no mundo real (Gisele Maria Schwartz, Giselle Helena Tavares)

Referência: 854

Livro físico

Por:
R$ 58,00

ou 3x de R$ 22,37 com tarifa PagSeguro
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
176

Webgames com o corpo apresenta-se como uma proposta contra um dos grandes males da sociedade atual, que atinge as diferentes faixas etárias: o sedentarismo. A obra descreve diversos jogos que buscam colocar todo o corpo em movimento, idealizados com base em jogos eletrônicos on-line.

Trata-se de uma forma de incentivar a prática de atividade física por meio de estratégias lúdicas, que poderão ser aplicadas no contexto escolar, terapêutico, corporativo e de turismo e lazer.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Livro digital: Disponível

Número de Páginas: 176

ISBN: 9788576555919

Formato: 17x24x1,10

Peso: 360 Gramas

Ano: 2015

Edição: 1ª

Autores: Gisele Maria Schwartz, Giselle Helena Tavares

Confira também