Product ID: 975
Product SKU: 975
New In stock />
Evento Educação e Sentido: Da Teoria do Ser à Prática do Ateliê
Destaque Lançamento

Evento Educação e Sentido: Da Teoria do Ser à Prática do Ateliê

Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 140,00

ou 4x de R$ 36,22 com juros Cartão de Crédito - PagBank
 

Educação e Sentido: da Teoria do Ser à Prática do Ateliê é um encontro presencial e internacional voltado a educadores, pesquisadores, gestores e profissionais interessados em ressignificar as práticas pedagógicas.

O evento propõe uma reflexão sobre a relação entre educação, identidade, experiência e construção de sentidos, aproximando fundamentos teóricos das vivências desenvolvidas no ateliê e em outros espaços de aprendizagem.

A programação contará com a participação de Cristiano Alcântara, Maria Alice Proença, Angeles Abelleira e Simone Sobral Rocha, reunindo diferentes perspectivas e experiências do Brasil e da Espanha. O encontro também celebrará importantes lançamentos literários relacionados à educação.

Data: 26 de setembro
Local: São Paulo

Garanta sua vaga e participe de um momento de formação, troca de experiências e inspiração para transformar a prática educativa.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres. Emojis não são suportados.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também