Criatividade, inovação e empreendedorismo: Startups e empresas digitais na economia criativa (Felipe Chibas)

Livro físico

Por:
R$ 72,00

ou 3x de R$ 27,78 com tarifa PagSeguro
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O leitor tem em mãos uma obra que explana, de forma sintética e clara, em que consistem a Criatividade, a Inovação e o Empreendedorismo na era digital, discutindo conceitos e ferramentas atuais, como as rotinas criativas, a gestão da inovação, a economia criativa e o empreendedorismo social e verde. Útil para os mais diferentes tipos de profissionais e para todas as pessoas interessadas na busca de soluções originais para problemas ou desafios nas organizações, bem como no desenvolvimento da criatividade individual, em equipe ou para toda uma organização.

Os principais benefícios que o leitor obterá com esta obra são: fazer acontecer na prática suas ideias e seu plano de negócio; montar equipe e negócio na internet e fora dela; atrair clientes, investidores, patrocinadores e network certos; gerenciar sua criatividade na web e fora dela para ter melhores resultados e crescer mais; aprender os novos modelos de negócio com campeões da Criatividade, da Inovação e do Empreendedorismo, como Steve Jobs, Bill Gates, 3M, Google, Facebook, Fiat, Itaú, O Boticário e Cacau Show, por meio de cases; aprender as novas estratégias das startups que você pode aplicar ao seu negócio; aprender as novas ferramentas de diagnóstico e de incremento do seu poder inovador e da sua equipe dentro e fora da internet; aprender a fazer Inovação e Empreendedorismo social e verde; valorizar a importância da Criatividade, da Inovação e do Empreendedorismo para um indivíduo e para um pequeno, médio ou grande negócio; aprender, por meio de pesquisas realizadas, como se faz isso tudo hoje no Brasil e no mundo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Número de páginas: 392

    ISBN: 978-65-88868-07-2

    Formato: 14x21x1,5 (Largura x comprimento x altura)

    Peso: 0,500 gr

    Ano: 2021

    Edição: 1

     

    Autor:Felipe Chibás Ortiz É o Representante Regional para América Latina e Caribe de UNESCO MIL ALLIANCE. Professor Livre-docente, doutor e mestre pela Universidade de São Paulo (USP). Especialista em Marketing Direto pela Universidade de Alcalá de Henares (Espanha). Professor e pesquisador do Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Comunicação e Marketing (CEACOM) da USP, onde ministra a disciplina de Gestão da Criatividade e Inovação, entre outras. Coordena o grupo de estudos Toth-CRIARCOM (Criatividade, Inovação, Comunicação e Marketing). É autor do livro Criatividade, Inovação e Empreendedorismo, Startups e empresas digitais  na Economia criativa (2021), bem como organizador, em parceria com Mitsuru Yanaze, do livro Das Cidades as Cidades MIL, Métricas inspiradas na visão de UNESCO (2020), que reúne autores de vários países é indicado pela UNESCO. Também a Metodologia das 20 Barreiras Culturais à Comunicação e Criatividade e o aplicativo MIL Cities Metrics, de sua autoria. É também autor do livro M@rketing Pessoal.com

    Confira também