Lançamento

Buscando a Plenitude no Emagrecimento ( Paulo Muzy e Renato Augusto Santos)

Disponibilidade: Imediata

Livro físico

Por:
R$ 120,00

ou 3x de R$ 46,29 com tarifa
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

 

Buscando a plenitude no emagrecimento não pretende ser um canal de divulgação de dietas da moda ou um manual com o passo a passo de como emagrecer.
Busca-se aqui, acima de tudo, um comprometimento com a promoção da saúde e da qualidade de vida. Para tanto, por meio de uma abordagem multiprofissional e interdisciplinar, apresenta-se ao leitor uma coletânea de diferentes assuntos em torno do tema emagrecimento, os quais se complementam e desmistificam muitas ideias amplamente disseminadas, permitindo a construção de um raciocínio bem fundamentado dos pontos de vista clínico e científico.

Toda a abordagem utilizada nesta obra baseia-se na crença de que o alicerce do processo de emagrecimento se encontra na mudança de hábitos e no entendimento de que não existe resultado “da noite para o dia”.Trata-se de um livro cujo conteúdo visa complementar as necessidades de estudantes de graduação, pós-graduação e de entusiastas interessados em aprofundar os estudos sobre emagrecimento de forma plena e integrada.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Livro digital: Não disponível

Número de páginas: 296 

ISBN: 9788576557500

Formato: 21x28x1.8 cm (largura x comprimento x altura)

Peso: 900

Ano: 2020

Edição 1

 

Organizadores:

Paulo Muzy
Professor titular de Ciências do Exercício da Escola Paulista de Ciências Médicas. Médico da International Federation of Bodybuilding and Fitness (IFBB). Graduado em Medicina pela EPM- -Unifesp. Especialista em Ortopedia e Traumatologia pela Unifesp.

Renato Augusto Santos
Sócio-Diretor do Grupo Plenitude. Graduado em Nutrição pelo Centro Universitário São Camilo. Graduado em Educação Física pela Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da Universidade
de São Paulo (USP).

Confira também