Ninguém Morre de Véspera, em linguagem simples, procura transmitir toda a experiência de um médico interessado com o bem-estar de seus pacientes, que os tem exortado a cultivar cuidados básicos, mas vitais para sua sobrevivência. e que, nessa obra, procura avançar e acenar para uma nova atitude de vida. Esta é a palavrinha mágica: ATITUDE! -Prevenir é melhor do que remediar-, ditado que nossos avós já citavam, conclui uma grande verdade. Hoje são conhecidos vários fatores de risco que podem abre
Product ID: 514
Product SKU: 514
Ninguém morre de véspera (Nabio Ghorayeb)

Ninguém morre de véspera (Nabio Ghorayeb)

Referência: 264

Livro físico

Não disponível
264

Ninguém Morre de Véspera, em linguagem simples, procura transmitir toda a experiência de um médico interessado com o bem-estar de seus pacientes, que os tem exortado a cultivar cuidados básicos, mas vitais para sua sobrevivência. E que, nesta obra, procura avançar e acenar para uma nova atitude de vida.

Esta é a palavrinha mágica: ATITUDE! “Prevenir é melhor do que remediar”, ditado que nossos avós já citavam, conclui uma grande verdade. Hoje são conhecidos vários fatores de risco que podem abreviar nossa passagem pelo planeta. Dar-lhes combate é a missão preventiva da medicina, conhecer-lhes os riscos é o primeiro e decisivo passo para evitá-los. A preocupação do Dr. Nabil extrapola a sua especialidade.

Ele vai além e busca a origem de diversos tratamentos, algumas curiosidades sobre equipamentos médicos e a contribuição de profissionais de áreas afins, como a nutrição e a educação física. Pois não basta simplesmente medir a pressão ou aferir os batimentos cardíacos, se o indivíduo cultiva maus hábitos, é preciso integrar os diversos segmentos que o abrangem em sua totalidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Numero de Páginas: 264

    ISBN: 9788576550884,

    Formato: 17x24x1,70

    Peso: 515 Gramas 

    Autor: Nabio Ghorayeb 

    Confira também