Em uma análise provocativa da ética e dos valores humanos esportivos, Atletas geneticamente modificados imagina o admirável mundo novo do esporte. Examinando este novo problema ético em um momento crucial de sua teorização, o livro questiona a pedra fundamental das éticas esportiva e médica, perguntando se as autoridades do esporte podem, ou mesmo devem, protegê-lo da modificação genética. O livro traz lado a lado estudos do esporte e bioética para desafiar nossa compreensão acerca dos valores
Product ID: 76
Product SKU: 76
New In stock />
Atletas geneticamente modificados: ética biomédica, doping genético e esporte ( Andy Miah)

Atletas geneticamente modificados: ética biomédica, doping genético e esporte ( Andy Miah)

Referência: 37

Livro físico

Por:
R$ 40,00

ou 3x de R$ 15,43 com tarifa
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
280

Em uma análise provocativa da ética e dos valores humanos esportivos, Atletas geneticamente modificados imagina o admirável mundo novo do esporte. Examinando este novo problema ético em um momento crucial de sua teorização, o livro questiona a pedra fundamental das éticas esportiva e médica, perguntando se as autoridades do esporte podem, ou mesmo devem, protegê-lo da modificação genética. 

O livro traz lado a lado estudos do esporte e bioética para desafiar nossa compreensão acerca dos valores que o definem. Sem afirmar que -tudo é permitido- na intensificação da performance esportiva, Atletas geneticamente modificados argumenta que é importante ser humano no esporte, mas que a modificação genética não tem de pôr à prova essa qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Número de Páginas: 280

    ISBN: 9788576551027

    Formato: 17x24x1,50 cm 

    Peso: 460

    Ano: 2008

    Edição: 1ª

    Autor: Andy Miah 

    Doutor Andy Miah é conferencista em Mídia, Bioética e Cibercultura na Universidade de Paisley e instrutor em Ética na Ciência e Medicina na Universidade de Glasgow. É co-editor de Sport Technology: history, philosophy and policy e autor de numerosos artigos acadêmicos sobre modificação genética e esporte.

     

     

     

    Confira também