O evento esportivo como objeto de marketing - 2ª edição (Henrique Nicolini)
Este livro é o resultado de uma solicitação da Phorte Editora ao autor, visando cobrir uma lacuna em nosso mercado editorial: a necessidade de enfocar o evento esportivo como objeto de marketing de uma forma pragmática, em que a teoria esteja lastreada na vivência. É importante mostrar como fazer e, pelos "cases", como foi feito. Esperamos que esta obra seja do agrado das áreas de Marketing e da Educação Física, as mais interessadas no seu conteúdo.
Product ID: 532
Product SKU: 532
O evento esportivo como objeto de marketing - 2ª edição (Henrique Nicolini)
Referência: 272
Livro físico
Este livro é o resultado de uma solicitação da Phorte Editora ao autor, visando cobrir uma lacuna em nosso mercado editorial: a necessidade de enfocar o evento esportivo como objeto de marketing de uma forma pragmática, em que a teoria esteja lastreada na vivência. É importante mostrar como fazer e, pelos "cases", como foi feito. Esperamos que esta obra seja do agrado das áreas de Marketing e da Educação Física, as mais interessadas no seu conteúdo.
Número de Páginas: 152
ISBN: 9788576550655
Formato: 17x24x0,80
Peso: 320 Gramas
Ano: 2009
Edição: 2ª
Autor: Henrique Nicolini